2° FePET

2° Festival dos Pequenos Espaços Teatrais
a resistência



A segunda edição do FePET trouxe muitas conquistas. Foram 10 dias de uma vasta programação que incluiu 5 apresentações de teatro adulto, 3 espetáculos infantis, 3 contações de histórias, 1 apresentação de circo-teatro de rua e 1 mesa redonda, num total de 41 artistas participantes, além de 2 convidados, que integraram a mesa redonda realizada com a importante presença da diretoria da Fundart.
É importante ressaltar que dos 12 espetáculos apresentados, 4 deles tiveram sua estreia no festival, o que confirma o caráter fomentador do FePET aliando-se ao momento de efervescência teatral que vive a cidade.
O festival esteve nos bairros de Itaguá, Centro, Ipiranguinha, Sesmaria, Perequê Mirim, Taquaral e Perequê Açu, com o público sempre prestigiando a programação e dando um retorno excelente, contabilizando um total de 814 expectadores durante todo o festival.
A presença do FePET nas mídias foi outra conquista importante. Estivemos presentes no Jornal da Cidade, no Diário Oficial, no jornal Informar, nas rádios Gaivota e Beira Mar, e numa divulgação constante e eficiente em sites e redes sociais. Apenas nos posts feitos pela officina ArtAud na rede social Facebook contabilizamos 6658 visualizações e 1051 interações. Entre os sites que divulgaram o 2º FePET, destacamos os sites: Informar Ubatuba, Jornal da Cidade, Fundart, Prefeitura de Ubatuba, blog officina ArtAud, além da cobertura da página Ubatuba Sim, que alcança mais de 50 mil usuários de rede sociais.


O Festival teve apoio institucional da Fundart e Prefeitura de Ubatuba, foi patrocinado pela Wizard, Sorveteria São Paulo, O Limoeiro, Pizzaria São Paulo e ACIU e contou com o apoio cultural da Villa Guarani e Daniel Barbearia.




PHOTOBOOK