o Festival na Redes Sociais   Facebook    @fepetubatuba  

3° Festival dos Pequenos Espaços Teatrais

confira a programação completa      ir para galeria de foto

"I Have a Dream"
os 55 anos de um sonho

O 3ºFestival dos Pequenos Espaços Teatrais é dedicado a Martin Luter King e lembra os cinqüenta e cinco anos do famoso discurso conhecido come “I Have a dream” (Eu tenho um sonho), que aconteceu em 28 de Agosto de 1963, na cidade estadunidense de Washington, na frente de mais de duzentas mil pessoas.
Depois de muitos anos e muitas conquistas, o sonho de uma sociedade justa para todas as pessoas, está ainda distante. Contra todos os racismos, contra todos os preconceitos e contra todas as intolerâncias, espalhar arte é um dos caminhos mais efetivo de alcançar essa meta.
O FePET quer ser um pequeno passo nessa direção.

O FePET acontecerá entre os dias 11 e 20 de outubro. Serão 10 dias de festival e a previsão é de 14 apresentações, uma mesa redonda e uma oficina teatral. As apresentações serão selecionadas pela produção do evento, com a estratégia de profissionalizar sempre mais o festival e os artistas locais participantes.

Reforçando o formato da segunda edição, que proporcionou um ótimo retorno em termos de público e visibilidade, o dia 12 de outubro será dedicado especificamente a trabalhos para crianças enquanto teatro adulto, dança e circo serão inseridos na programação dos demais dias do festival.

Além dos bairros e espaços que receberam a segunda edição do festival, nossa proposta para a terceira edição inclui mais 3 bairros da cidade, localizados nas regiões sul e norte da cidade, aumentando nosso raio de atuação e proporcionando a estes bairros periféricos uma vivência artística, efetivando a ideia de levar o teatro à maior quantidade de pessoas possível.


programação


Eu tenho um sonho que meus filhos um dia viverão em uma nação onde não serão julgados pela cor da pele, mas pelo conteúdo do seu caráter.
Eu tenho um sonho hoje.
Martin Luter King




espaços 2018

apresentações 2018


GALERIA DE FOTOS
 

em parceria com

picturepicture

patrocinio 

Saint Martin      Aquário

apoio 

Wizard

 

Paulista